07 abril, 2013

Sessão Fotográfica



Aqui estou postando pra vocês. :)

Há um tempinho átras, fui fazer uma visita na casa de uma amiga/irmã, que por sinal é ''quase'' uma fotográfa, (SEM EXAGERO). Ela faz uns testes, tirando fotos dela mesma, pra ver se todos gostam, e o resultado é incrível, assim como aconteceu nas minhas fotos, o pessoal ama as que ela tira de si mesma e é o que ela quer pro futuro. Mais legal ainda né? Jaja ela vai fazer um curso de fotografia e se especializar nisso. Nada melhor do que fazer o que gosta ne? Pois é..
Então cá estou, postando pra vocês um teste que ela fez comigo. Eu pedi achando que ela iria recusar e dizer que ainda não era a hora de ela tirar umas fotos minhas, e assim.. Eu fui muito intrusa sabe? pedi mesmo. (Beeeem folgada!) Hahaha. E ela aceitou hiper de boa, uma LINDEZA na minha vida. Sou hiper sortuda com amizade, gente. E eu particulamente amei, e achei que ficou maravilhoso. Ainda mais para quem está começando e pra quem sabe fazer isso muito bem. E ela sabe..
Todos gostaram das fotos e elogiaram muito.
Vejam as fotos!!! ♥



Photos:




                                           Essa foto eu amei muito.




Gostaram? Ela faz muito bem tudo que se dispõe a fazer, não é porque é minha amiga não.. Rola até uma manicure de fez em quando, haha. Bom é isso ai estão algumas fotos minhas! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário